Residencial Barcelona

Sem anúncio oficial, Clécio vistoria obra com provável candidato a sucedê-lo

Em plena madrugada, prefeito de Macapá posta vídeo ao lado de Josiel Alcolumbre, senador suplente que poderá ter seu apoio nas eleições de outubro.

Cleber Barbosa, da Redação

O prefeito de Macapá, Clécio Luís (REDE), ainda não fez o anúncio oficial de quem será seu candidato a sucessão municipal na capital. Mas na madrugada desta terça-feira (10) gravou um vídeo vistoriando obras de iluminação pública na orla da cidade, ao lado de Josiel Alcolumbre, irmão e suplente do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM/AP), o que para muitos pode representar um aceno de que a parceria institucional poderá virar aliança política para o pleito de outubro.

Clécio chegou a ter vários nomes entre integrantes de sua base política e da própria equipe de governo como prováveis pré-candidatos a sucedê-lo. Mas no começo do ano a coisa se afunilou para quatro prováveis candidatos, a jornalista Ana Girlene, o advogado Ruben Bemerguy, o deputado Paulo Lemos e o próprio senador suplente Josiel Alcolumbre. Na ocasião, o atual prefeito prometeu o anúncio para depois do Carnaval.

Mas a tragédia do naufrágio do navio Anna Karolinne III, no sul do estado, tirou o foco da cobertura política para o apoio às vítimas e as investigações do acidente. Clécio tem atuado também no apoio logístico aos familiares dos mortos do evento, pois boa parte das vítimas morava na capital.

Assista ao vídeo do prefeito Clécio com o suplente Josiel Alcolumbre

SebraeHeader01
você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...