Gove Header

Congresso dos profissionais de eventos reunirá 24 especialistas do setor em SP

Poucos conhecem os bastidores que envolveram a realização da Copa do Mundo 2014 como o tour de exibição da Taça por 26 Estados e Distrito Federal em apenas 33 dias e com uma mega estrutura de 3 níveis distintos, levando-se em conta a montagem de Tendas de 500 a 1.000 metros quadrados para retratar a história de competições anteriores; parques de diversões e recreativos com infláveis nas áreas externas; e shows artísticos nas 12 cidades sede. Em resumo: um dos maiores eventos já produzidos em nosso país.

Para apresentar estes e outros detalhes, o especialista em eventos artísticos e, naquela época, diretor técnico responsável pelo projeto, Claudio Santos, participará do Congresso Nacional dos Profissionais de Eventos (CONAPE 2019) na qualidade de conferencista e com o seguinte case de sucesso: FIFA & COCA-COLA (Copa do Mundo 2014) – adicionalmente, a organização das várias Fan Fests durante o período da competição.

No total, serão 24 palestras de renomadas instituições e empresas de diversos nichos de mercado ligados, direta ou indiretamente, ao setor de eventos como turismo, hotelaria, marketing e comunicação social.

A realização do CONAPE 2019 (Congresso Nacional dos Profissionais de Eventos) está confirmada para o período de 21 a 23 de maio e das 09:00 às 18:00 horas (São Paulo – SP).

Informações: https://www.profissionaisdeeventos.net.br/

 

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...