Vara da Infância fará blitz educativa de combate ao tráfico de drogas em Santana

O Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), por meio da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Santana, realizará uma blitz educativa nesta sexta-feira (28), com a finalidade de chamar atenção da comunidade para o combate ao tráfico de drogas envolvendo crianças e adolescentes. A ação ocorrerá em frente ao Fórum de Santana, quando serão distribuídos folders e adesivos cujo conteúdo tem como objetivo sensibilizar a comunidade sobre os malefícios causados pelas drogas, sobretudo sobre a presença delas nas escolas.

Magistrada

Larissa Noronha Antunes, juíza titular da Vara da Infância e Juventude de Santana

De acordo com a juíza Larissa Noronha Antunes, titular da Vara da Infância e Juventude de Santana, “as drogas estão afetando diretamente as crianças e adolescentes, o que requer uma união em torno de soluções para este problema, e a sociedade pode e deve abraçar a causa”. O slogan da campanha é “Proteção Integral – De braços dados a favor da vida”.

A blitz educativa será desenvolvida em parceria com a Central de Conciliação (SEJUSC Santana), Gabinete Militar do TJAP, Delegacia Especializada da Infância e Juventude, Policiamento Escolar do 4º Batalhão, Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Superintendência de Trânsito e Transportes de Santana (STTRANS), CREAS, Centro de Atendimento às Famílias (CAF), equipe técnica do Hospital Estadual de Santana e escolas estaduais e municipais de Santana.

 

- Publicidade -

- Publicidade -

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...