- Publicidade -

Pré-candidato Josiel Alcolumbre enaltece tradição de celebrar aniversário da cidade

Segundo o postulante à sucessão do prefeito Clécio Luís, o resgate aos valores e ancestralidade do povo tucuju é o que mais chama atenção na programação

Cleber Barbosa, da Redação

O suplente de senador Josiel Alcolumbre (DEM/AP), que é pré-candidato a prefeito de Macapá, postou em suas redes sociais um mosaico de imagens da festa de aniversário de 262 anos da cidade e destacou a importância de se manter tal tradição, pelos valores e o simbolismo que a programação trazem para os munícipes. “Afinal, são 262 anos de cultura e história tucuju. 262 anos da formação de uma identidade própria e diversa, movida por tradições que reúnem e unem macapaenses de todas as partes e de todas as fés na nossa capital. A missa foi linda”, escreveu.

Depois da missa, diz, o encontro das bandeiras, o Marabaixo aquecendo as almas de alegria. O banzeiro. Uma coisa que lhe chamou muito a atenção foi a alegria do Clécio. “O prefeito estava muito feliz com a festa que promoveu para a nossa capital. A população o acolhia com carinho. Conversamos juntos na Floriano Peixoto. O prefeito comemorava, merecidamente, o oitavo aniversário de Macapá, à frente da prefeitura”, narra.

Josiel admite que nesse aniversário sentiu uma energia diferente. “O orgulho de ser macapaense me pareceu brilhar mais forte nos olhos de todos ali presentes”, derrete-se.

Reconhecimento

Por fim, o pré-candidato faz um reconhecimento aos avanços do governo Clécio. “Uma gestão acima de tudo séria, comprometida com os servidores, com a cidade e com os cidadãos. Viver hoje o aniversário da nossa capital, ao lado dele, foi uma honra e uma grande alegria para mim. Parabéns pela bonita festa que preparastes junto com toda a tua equipe, Clécio! Parabéns, secretários e servidores! Parabéns, macapaenses! Parabéns, Macapá! Orgulho imenso de ser dessa terra”, completou.

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...