Gove Header

Pré-candidato a prefeito, Furlan anuncia adesão de Papaléo Paes à sua campanha

Ex senador e ex prefeito, médico Papaléo será coordenador político da campanha do deputado Dr. Furlan na disputa pela sucessão de Clécio Luís em Macapá

Cleber Barbosa, da Redação

O deputado estadual Antônio Furlan (CIDADANIA), que é pre-candidato a prefeito de Macapá, anunciou neste fim de semana a filiação do médico e ex senador Papaléo Paes, que além de correligionário, será o coordenador político da campanha pela sucessão do prefeito Clécio Luís, na capital do estado.

Em uma rede social, Dr. Furlan – que também é médico – destacou a experiência do amigo e aliado. “Ele muito já fez por nossa terra como Prefeito, Senador e Vice-governador. Quero dividir com você, com muita alegria, esta novidade. Papaléo fará parte do Partido Cidadania, e também do núcleo político da pré-campanha à Prefeitura de Macapá, como coordenador político”, postou Furlan.

O pré-candidato também destaca a biografia de Papaléo, que já exerceu diversos cargos na política. “É uma pessoa de muita experiência. Em 1989 se filiou ao Prona, de Enéas Carneiro. Um ano depois participou da primeira eleição direta para governador do Estado do Amapá”, destaca Furlan.

Durante o encontro, ocorrido no escritório politico de Furlan, Papaléo lembrou que foi em sua gestão como prefeito, que o estado viveu uma grande evolução. “Participei de um momento histórico, que foi o período em que o Amapá dava seus primeiros passos como um novo estado da federação, assim como a instalação da Área de Livre Comércio de Macapá e Santana”, disse Papaléo, que também falou das propostas apresentadas pelo novo parceiro. “Furlan tem um Plano de Governo com ideias que podem realmente mudar a vida dos amapaenses. São inovadoras nas áreas de mobilidade urbana, saúde e habitação, por isso eu aceito o convite”, destacou Papaléo.

Por fim, Furlan diz que a construção deste plano de governo não está totalmente consolidado e espera contribuições por parte da sociedade. “Vamos ouvir a população, propor ideias e projetos para mudar, verdadeiramente, a vida a pessoas. É a nossa maneira de fazer política e de fazer gestão pública com responsabilidade”, concluiu.

Aliança

Os deputados Diogo Sênior e Dr. Victor com a dupla Dr. Furlan e Dr. Papaléo | Fotos: Divulgação
você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...