Gove Header

Na despedida, Clécio deseja um bom governo ao novo prefeito de Macapá

"Ser prefeito foi a missão que desenvolvi com a maior felicidade, dedicação, compromisso e amor", declarou o agora ex-prefeito da capital do estado.

Na tarde desta sexta-feira, 1° de janeiro de 2021, durante a posse do prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos para o pleito de 2021/2024 na Câmara de Vereadores de Macapá, Clécio Luís discursou e passou a faixa prefeital ao novo chefe do executivo de Macapá, Antônio Furlan. O ato simbólico não era realizado por um prefeito da capital há décadas no município.

Clécio Luís fez questão de realizar o gesto simbólico para reforçar a gratidão e a importância de entregar a gestão ao novo prefeito. “Aqui prevalece o sentimento de se fazer algo que a décadas não se fazia: poder entregar a cidade e a gestão ao próximo prefeito. Tem um significado muito especial pra mim e espero que tenha também para o novo prefeito e, principalmente, para os moradores. Todos devem se sentir bem representados por quem está saindo e quem está entrando. A gestão de nossa cidade não pode ser responsabilidade de uma pessoa só, é necessário dividir o cuidado”, declarou Clécio.

Simbolismo

“Este gesto também remete a sentimentos de gratidão, de que nós precisamos fazer a coisa certa. Eu espero que todos compreendam este momento de passar a faixa como uma declaração de amor à Macapá. Quero que a gestão do dr Furlan dê certo e me sentirei realizado nas obras que ele fizer também pois aqui é a minha cidade e minha casa”, reforçou Clécio Luís.

Clécio Luís discursou na tribuna da Câmara de Vereadores, agradecendo a todos e, principalmente, a população pela parceria e confiança durante os oito anos de gestão. “Ser prefeito foi a missão que desenvolvi com a maior felicidade, dedicação, compromisso e amor. Nunca fui tão feliz na vida pública. Foram muitos sonhos realizados, mas ainda temos muito a avançar, a gestão que inicia hoje pode e deve ser melhor, com mais avanços. Esse é o meu desejo para a próxima equipe que vai iniciar esta nova gestão”, finalizou Clécio.

Cerimônia

Participaram da posse o prefeito eleito Antônio Furlan, a vice-prefeita, Mônica Penha, os 23 novos vereadores eleitos para o pleito de 2021/2024 e representantes do Poder Legislativo, Executivo e Judiciário do estado do Amapá.

 

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...