Marcivânia não confirma nome de vice a admite negociar com PDT e PSD

Pré-candidata do PCdoB confirma adesão de Professora Zilma, mas diz que vice sai dos partidos de Waldez ou Lucas.

Cleber Barbosa, da Redação

A deputada federal Marcivânia Flexa (PCdoB/AP) disse que o nome de quem vai compor como vice na chapa ainda não está definido, mas admite que PDT e PSD reivindicam o posto. O nome da professora Zilma, embora muito especulado, também não foi confirmado, mas significa uma adesão importante.

Marcivânia também foi provocada a comentar sobre uma possível candidatura independente do Tenente Antônio Luís (sem partido), que estaria deixando a Frente por Santana, segundo se especula em Santana. A deputada então disse que a categoria dos militares hoje é muito influente junto ao eleitorado e que se isso de fato acontecer terá sido um fato político importante, mas que não muda em nada o seu planejamento.

“Eu costumo dizer que na política a gente não pode trabalhar pensando em derrotar ninguém, mas em ser vitorioso, como ter sucesso. É como no esporte, quando alguém disputa uma maratona, pois esse atleta não deve pensar em derrotar ninguém, mas em superar os seus próprios limites, os seus obstáculos, então é dessa forma que eu encaro toda disputa eleitoral”, disse ela.

Por fim, ela avalia que está sendo muito bem aceita sua pré-candidatura, tem gostado inclusive do formato que a pandemia acaba impondo, de fazer os debates remotamente através da internet. Ela, inclusive, diz estar buscando fazer “lives” cada vez mais dinâmicas e criativas, para não cansar o eleitor santanense.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...