Gove Header

Josiel: “O povo compreendeu que as propostas que nós apresentamos são viáveis”

Candidato mais votado na eleição de domingo (06) ratifica a importância da mobilização política em torno de seu projeto para continuar avanços da gestão de Clécio.

Cleber Barbosa, da Redação

Candidato mais votado no primeiro turno da eleição à Prefeitura de Macapá (59.511 votos), Josiel Alcolumbre (DEM) quer ratificar a proximidade com a gestão do atual prefeito Clécio Luís (sem partido) para garantir apoio popular e levar a eleição no segundo turno.

 

“O orçamento da prefeitura só dá para a folha de pagamento e o custeio, então, é muito importante garantir os recursos extraorçamentários e a força da bancada federal, como esse fato de termos como presidente do Congresso Nacional um senador amapaense”, disse o candidato.

Josiel disse que também pretende dialogar com outros candidatos que não chegaram ao segundo turno.

 

“A nossa bandeira partidária não é apenas de um partido ou de uma cor apenas, mas é a bandeira de Macapá, a bandeira daqueles que querem continuar esse trabalho que mesmo tendo sido muito bem feito, com carinho zelo e dedicação, ele não foi completado ainda, precisa ficar claro isso para as pessoas, pois não dá para fazer nada sozinho”, ponderou.

Neste sentido, ele lembrou que a própria decisão do atual prefeito da capital ter deixado sua legenda partidária e uma conhecida trajetória na militância de esquerda para apoiar esse projeto é prova disso.

Ele também falou sobre a onda de ataques que sua candidatura sofreu em toda a campanha, mas, principalmente nas últimas duas semanas.

 

“O povo de Macapá compreendeu que as propostas que nós apresentamos são viáveis para Macapá. Apontando a fonte do recurso para fazer as obras e gerar os empregos que Macapá quer são mais importantes que os ataques, as mentiras e o ódio”, ponderou Alcolumbre.

Josiel também disse acreditar que o segundo turno será uma boa oportunidade para que possa detalhar mais as propostas que tem para a cidade, mediante tempo maior para a propaganda eleitoral e os debates que certamente serão travados para dar ao eleitor mais informações sobre suas ideias e pensamentos para melhorar a vida das pessoas.

 

“Duas palavras sintetizam o meu sentimento na reta final deste segundo turno: gratidão e alegria. Vencemos a eleição neste domingo com o dobro da votação do segundo colocado e vamos vencer de novo no segundo turno com o apoio da população da nossa cidade”, concluiu.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...