Jaime Nunes diz que no primeiro dia de gestão faria a interdição do Hospital de Emergência

Ele visitou pessoalmente o Hospital de Emergência (HE) em Macapá e disse que uma vez eleito sua primeira providência de gestão seria a interdição daquela casa de saúde.

Cleber Barbosa, da Redação

O candidato a governador Jaime Nunes (PSD/AP) protagonizou a mais contundente crítica do horário gratuito da propaganda eleitoral até aqui. Ele visitou pessoalmente o Hospital de Emergência (HE) em Macapá e disse que uma vez eleito sua primeira providência de gestão seria a interdição daquela casa de saúde.

Nas filmagens, borradas por efeito de computação gráfica – para preservar a identidade dos pacientes e seus acompanhantes – é possível se observar doentes aguardando atendimento em macas pelos corredores do HE. “Não aceitamos mais nossa saúde desse jeito, nosso estado abandonado. No meu primeiro dia de governo irei pedir intervenção imediata no HE”, anunciou Jaime Nunes.

Em caso de vitória nas urnas, ele e sua equipe pretendem implementar um pacote de mudanças na máquina administrativa e nos serviços prestados à população. “Assim que a mudança vencer essa eleição irei começar a resolver o que a velha política não resolveu em quarente anos. O nosso povo vai ver o que é administração de verdade”, promete o candidato.

Jaime também disse estar recebendo um bom retorno nesses primeiros dias de campanha e a condução da propaganda eleitoral. “O povo tá respondendo, estamos colocando o dedo na ferida! Nossa campanha não mostra nenhuma mentira, não tem musiquinha e pôr do sol. Nossa campanha é sobre a verdade, é sobre tudo que nosso povo sofre na mão desses políticos profissionais, postou ele em sua página oficial de campanha, completando: “Vamos construir um governo ao lado do povo, uma gestão que escuta, aprende e faz”.

Publicidade (x)

você pode gostar também
Comentários
Carregando...