Clécio é eleito governador do Amapá no 1º turno com 53,66% dos votos

Clécio Luis (Solidariedade), foi eleito o novo governador do Amapá no 1º turno das eleições com 221.728 dos votos válidos.

Da Redação

“Sou grato à Deus, ao povo do Amapá que depositou confiança em mim, e no meu vice Teles Jr. e no senador Davi. À minha família, aos que me acompanharam desde o início desse sonho. Eu sou só gratidão neste momento. Muito obrigado, Amapá!”. Agradeceu Clécio.

Aos 50 anos, dois mandatos como vereador e dois mandatos como prefeito de Macapá, Clécio Luis (Solidariedade), foi eleito o novo governador do Amapá no 1º turno das eleições com 221.728 dos votos válidos.

Após a apuração, Clécio, Teles Júnior e o senador Davi concederam entrevista coletiva à imprensa. O governador eleito enfatizou que durante toda sua campanha, a saúde pública do Amapá foi sua prioridade e reforçou o compromisso de ter a saúde como prioridade imediata e inegociável.

“No dia 2 de janeiro, tão logo que eu tome posse, estarei instalando meu gabinete no Hospital de Emergência de Macapá, no Hospital de Santana, e demais unidades hospitalares do estado. Como eu sempre digo, não vou lá pra fiscalizar, nem fazer cena. Vou estar lá pra mostrar minha presença e que, o que precisar ser feito iremos fazer pra garantir uma saúde de qualidade à população”. Garantiu Clécio.

Durante a coletiva, Clécio pontou que o resultado das urnas reflete uma campanha limpa, transparente e de exposição de propostas, mas que é impossível não falar da forma como foi  atacado durante todo o período eleitoral, “foram dezenas de fake news, foi a campanha mais violenta que já vi e vivi. Mas o que prevaleceu foi a paz, o amor, foi o desejo de mudança da população”, destacou Clécio.

O governador eleito, também falou da necessidade de desarmar o palanque para trabalhar  na construção de um Amapá para todos. “A gente desarma o palanque agora para começar a construção de uma transição, para construir um novo governo, mas com muito respeito ao que está construído, àquilo que as equipes construíram. Tem programas de Estado que nós daremos continuidade”, pontuou o governador eleito.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...