Gove Header

Em quarentena, Waldez participa de debate sobre desenvolvimento com a Sudam

Após ser diagnosticado com Covid-19, mas apresentando sintomas leves da doença, governador cumpre isolamento domiciliar e segue despachando com a equipe.

Cleber Barbosa, da Redação

O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT) cumpre quarentena em casa e conforme havia prometido, continua despachando com os secretários de estado e participando de eventos e reuniões à distância.

Nesta terça-feira (18) teve uma reunião com representantes da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM) sobre projetos de desenvolvimento sustentável, incentivos fiscais e a criação de novas parcerias, como a proposta de criação de um parque urbano, na rodovia Duca Serra.

O representante do estado também fez questão de enumerar ações de resposta que o estado apresentou mesmo diante da pandemia do novo Coronavírus. “Também mostrei que, apesar de estar há mais de um ano em pandemia, o Amapá já está colhendo os frutos dos investimentos em modernização e melhorias em nossas ferramentas de gestão, o que fez, por exemplo, sermos o primeiro estado a obter o AnalisaCar, do Governo Federal”, disse Góes.

Leia também:

A SUDAM tem sido uma grande parceira do Amapá ao longo desses anos. Tenho certeza que juntos vamos continuar fazendo importantes entregas à população, sempre alinhadas com a preservação da nossa Amazônia.

Videoconferência

Aspecto da conferência do governador do Amapá com representantes da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM).

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...