Gove Header

Com Covid, Waldez diz que vai governar o Amapá mesmo na quarentena

Governador do estado foi diagnosticado no domingo, dia 16, mas diz que está se sentindo bem e cumprirá isolamento domiciliar mas despachando à distância.

Cleber Barbosa, da Redação

O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT), testou positivo para covid-19 no domingo (16), ao fazer um exame biomolecular PT-PCR do Laboratório Central de Saúde (Lacen). Embora confiante nos protocolos e recomendações médicas, ele não deverá se afastar do mandato vai governar por meio remoto até sua plena recuperação e cumprimento de quarentena.

Por meio de suas redes sociais, Waldez informou que está se sentindo bem e, seguindo determinações médicas e protocolos sanitários, está em quarentena  e continuará cumprindo suas atividades utilizando as ferramentas de teletrabalho disponíveis. “Quero informar a todos que hoje testei positivo para a Covid-19. O exame biomolecular de RTPCR do Laboratório Central de Saúde confirmou o diagnóstico”, disse o mandatário estadual.

Dizendo-se bem, ele disse que seguirá as determinações médicas e dos protocolos sanitários, permanecendo em quarentena. “Vou continuar conduzindo as ações de combate à pandemia e proteção à vida utilizando as ferramentas de teletrabalho disponíveis. Desde já, agradeço o apoio e o carinho de todos”, completou Góes.

O Governo do Amapá mantém todas as suas ações no combate à pandemia e reforça a importância de cumprir as medidas de proteção à vida, que é a melhor ferramenta para conter o vírus.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...