Davi Alcolumbre reúne com candidatos a prefeito do movimento “Frente por Santana”

Movimento tem Bala Rocha, Isabel Nogueira e Jory Oeiras com pré-candidatos que decidirão por meio de pesquisa quem será o nome de concenso.

Lilian Azevedo, da Redação

O presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (DEM/AP), visitou Santana no fim de semana acompanhado dos deputados federais Luiz Carlos (PSDB) e André Abdon (PP). Foi um agenda política em que ele hipotecou apoio à Frente por Santana, um movimento suprapartidário que reúne três candidatos a prefeito da cidade nas eleições deste ano. Pesquisas de opinião deverão apontar qual candidato estará melhor avaliado às vésperas das convenções e será o nome de consenso. E o ungido por Alcolumbre, certamente.

A Frente por Santana é composta pelos pré-candidatos Bala Rocha (PP), Isabel Nogueira (PT) e Jory Oeiras (DC). A coordenação da frente confirma que fará a pesquisa de opinião pública, prevista para a primeira quinzena de agosto, onde quem estiver melhor avaliado assumirá a candidatura do grupo e o segundo colocado ficará com a candidatura de vice.

O senador Alcolumbre elogiou a solução encontrada pela frente de candidatos. “Fiquei muito feliz com o que vi e ouvi de pessoas sérias e experientes, capazes de conduzir o futuro do município. Estaremos juntos nesta caminhada para ganharmos as eleições e trabalharmos muito mais por Santana”, disse Davi no seu pronunciamento.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...