Gove Header

Clécio: “Eleição mais acirrada e com intercorrências fora da política”

Atual prefeito de Macapá e que cumpre o final do segundo mandato, falou com a imprensa na manhã deste domingo (6), antes de votar.

Elden Carlos e Raylana Pantoja/Diário

O atual prefeito de Macapá, Clécio Luís, votou na manhã deste domingo (6) na Escola Estadual José de Anchieta, por volta das 11h. Na ocasião, o prefeito, que cumpre o término do segundo mandato, falou sobre o atual momento político que a capital vive.

“Hoje é o início do processo de passagem para o próximo gestor. É uma eleição completamente atípica, em Macapá as eleições sempre são acirradas, a política é muito forte aqui, mas essa é de longe a mais disputada e com intercorrências que estão fora da política. Veio a pandemia, o apagão; fenômenos que não estão na governabilidade dos políticos. Tudo isso tornou a eleição completamente atípica das demais. Mas, mesmo na anormalidade, percebo que a população está votando consciente”, analisou Clécio Luís, prefeito de Macapá.

Clécio diz que pretende “fazer o que há décadas não é feito em Macapá”: passar a faixa para o prefeito eleito.

“Quero entregar o cargo, a faixa, para o sucessor. Quero poder fazer uma transição, que é curta, de apenas 10 dias, e prestar contas, quero dizer ‘essa é a Prefeitura que você vai receber, com esses problemas e soluções’. E o dia de hoje é importante por isso, começa essa troca de mandato após meus oito anos de gestão. Dediquei oito anos da minha vida a essa cidade, que é a minha casa”, finalizou Clécio Luís.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...