Gove Header

Ao visitar amapaense no Hospital Sarah de Brasília, Abdon destaca ações pela saúde

Atual coordenador da Bancada Federal, deputado André Abdon (PP/AP) diz que área da saúde pública do estado receberá recursos importantes em emendas parlamentares.

Cleber Barbosa, da Redação

O deputado federal André Abdon (PP/AP), atual coordenador da Bancada Federal no Congresso Nacional, anunciou investimentos importantes e de grande monta para o ano de 2020 através de recursos extra orçamentários da União. Ele esteve visitando uma paciente amapaense no Hospital Sara Kubitsckek de Brasília e falou sobre a manutenção de esforços para a conclusão do Hospital Universitário de Macapá, além de apoio financeiros a vários projetos para o setor da saúde pública estadual, com recursos do Tesouro Estadual, do BNDES e de Emendas, num montante que poderá chegar a R$ 200 milhões.

Sobre a paciente visitada, irmã de uma amiga pessoal de Macapá, mereceu dela uma postagem de agradecimento em uma rede social. “Hoje o meu querido amigo deputado federal André Abdon fez uma visita a minha irmã no hospital sarah Kubitschek de Brasília, agradeço primeiramente a Deus e depois a ele pela grande força que tem nos dado, não é fácil passar por lutas e continuar lutando sem desistir, mas tenho fé na recuperação da minha irmã”., postou ela.

Leia também:

Rede Sarah

Hospital Sarah Kubitschek, popularmente conhecida como Rede Sarah, é uma rede de unidades hospitalares brasileiras, destinadas ao atendimento de vítimas de politraumatismos e problemas locomotores, objetivando sua reabilitação. É uma entidade de serviço social autônomo, de direito privado e sem fins lucrativos, mantida parcialmente com recursos do Governo Federal, embora sua gestão faça-se pela Associação das Pioneiras Sociais. Seu nome é uma homenagem a Sarah Kubitschek, primeira-dama do país na época da fundação de Brasília.

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...