Residencial Barcelona

Acácio Favacho diz que geração de empregos é o foco para o segundo semestre

A geração de emprego, renda e mais oportunidade no mercado de trabalho para a juventude, estão entre os projetos defendidos pelo deputado federal Acácio Favacho (PROS-AP), neste segundo semestre, na Câmara dos Deputados.

Para o parlamentar amapaense, é necessário oportunizar a contratação da mão de obra da juventude, nas diversas áreas. “Um dos maiores desafios para a nossa juventude é uma vaga no mercado de trabalho. Precisamos abrir espaços para a nossa juventude, e se depender do nosso mandato, vamos fazer o possível para que nossos jovens sejam inseridos neste contexto”, disse o deputado.

Acácio Favacho também fez um balanço das atividades parlamentares no primeiro semestre, com destaque para as suas proposições, que vão beneficiar a população de modo geral.

Ele afirma ter atendido diversos setores, das mais distintas áreas, tratando de assuntos que impactam diretamente ao cidadão. Como a saúde, educação, segurança, transporte, esporte, emendas de ex-parlamentares, e parcerias com diversos segmentos.

Consumidor
Atuando como 1º vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, o deputado Acácio Favacho, assegura que tem defendido a melhoria dos órgãos de fiscalização, assim como a necessidade de uma atualização do Código de Defesa do Consumidor. Conforme Favacho, o primeiro semestre foi bem produtivo, e com sua participação em mais de 25 frentes parlamentares, foi possível viabilizar emendas importantes para o Amapá.

 

- Publicidade -

- Publicidade -

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...