Gove Header

Acácio Favacho quer emissoras legislativas orientando sobre a pandemia

Amapaense assume a Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados e reforça importância de mais transparência nas ações do Legislativo.

Da Redação

Nomeado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), o deputado Acácio Favacho (Pros-AP) assumiu na última sexta-feira (19) o cargo de secretário de Comunicação Social da Casa, que era uma das posições desejadas pelo PSL. Acácio tem 37 anos e está no primeiro mandato, e pela primeira vez assume cargo em comissão na Câmara. O tom do discurso foi de democratizar ainda mais o acesso da população ao noticiário do Legislativo e potencializar com seu alcance as informações e orientações sobre a pandemia do Covid-19.

O parlamentar assumiu o cargo com o compromisso de garantir a credibilidade na prestação das informações a respeito da Câmara dos Deputados, afirmando ser essa a responsabilidade a qualquer tempo de quem assume a cadeira.“O dia a dia do plenário e das comissões, os debates e assuntos que mobilizam todo o país precisam ser noticiados com agilidade e compromisso com a verdade. Democratiza ainda mais o acesso à informação e aproximar o poder legislativo da sociedade são passos fundamentais rumo a dias melhores e mais prósperos”, declarou o parlamentar.

Acácio Favacho encerrou agradecendo ao presidente Arthur Lira pela confiança estabelecida, e assegurou que trabalharão juntos para corresponder às demandas dos veículos de imprensa e do cidadão.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...