- Publicidade -

Waldez vai à Santana no aniversário da cidade e ratifica compromissos com o município

“O maior presente que a cidade tem, é ver um ambiente melhor devido à gestão de Bala Rocha”, afirmou governador Waldez Góes em evento de comemoração aos 34 anos de Santana.

Da Redação

A Prefeitura de Santana realizou, na manhã desta sexta-feira, 17, uma celebração do aniversário do município de Santana. A ocasião contou com as presenças do governador do estado do Amapá, Waldez Góes e do secretário de Cultura, Evandro Milhomem.

Bala Rocha destaca o cuidado carinhoso da Prefeitura para construir um grande futuro para Santana: “Nossos corações estão cheios de emoção, Deus escreveu o destino de Santana, e esse destino é um município cultural, que preserva as suas tradições e que volta a ser o motor econômico do nosso estado do Amapá, que deve ser e vai ser o município das oportunidades”.

Na ação, foi entregue uma placa em homenagem ao senhor Sebastião Nunes, pioneiro no empreendedorismo em Santana, que criou o primeiro supermercado da cidade. Além dele, foram homenageados a senhora Gentila Nobre, o senhor Edinho, o senhor Antônio e Paulinho Melo. O Padre Diácono Sandro Trindade e o Pastor Paulo Nogueira abençoaram a chave da cidade, saudando o município. Após isso, tivemos a celebração do bolo, onde foram entregues centenas de cupcakes para a população.

A comemoração de aniversário continua à noite, a partir das 18 horas, com apresentações de hip-hop, teatro, bandas locais e da Escola de Samba Império do Povo.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...