Residencial Barcelona

Waldez lança programa de aposentadoria de servidores e homenageia professores

Iniciativa oferece um planejamento de vida pós-aposentadoria, com noções sobre saúde física, mental, organização financeira daqueles que serviram ao estado do Amapá

O governador Waldez Góes comandou homenagens a 104 servidores públicos que estão se aposentado, após trilharem uma trajetória profissional pautada na dedicação e no amor em preparar gerações. Uma delas foi a professora, Zenil Melo, que deixou as salas de aula após mais de 30 anos. “Educar é um ato de amor. Me sinto honrada pelos frutos que colhi ao longo dos 40 anos dedicados a educação. Hoje tenho a oportunidade de reencontrar meus alunos que hoje contribuem para uma sociedade melhor”, disse, emocionada.

Batizado como Programa de Preparação para Aposentadoria, o trabalho é voltado aos profissionais da educação. A cerimônia ocorreu no auditório do Centro de Educação Profissional Walkíria Lima, em Macapá. Este programa oferece um planejamento de vida pós-aposentadoria, com noções sobre saúde física, mental, organização financeira.

Legado

O governador do Amapá durante pronunciamento no evento de aposentadoria de servidores da Educação

Ao lado da secretária de estado da Educação, Maria Gorete Souza, o governador Waldez Góes reafirmou o compromisso em dar continuidade em investimentos como tecnologia, infraestrutura, política de valorização do profissional e projetos de inovação para a área. “Vamos continuar a reconhecer quem trabalha para fazer educação em nosso estado, bem como aos profissionais que deixaram seu legado para as próximas gerações. Estou 100% comprometido com a educação do Amapá”, enfatizou Góes durante seu pronunciamento.

SebraeHeader01
você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...