Gove Header

Waldez e Jaime recebem, juntos, comendas do Exército Brasileiro

General que comanda Brigada de Infantaria no Amapá condecora governador e seu vice em data máxima

Da Redação

O governador do Amapá, Waldez Góes, e o vice-governador, Jaime Nunes, receberam nesta sexta-feira (23), as comendas Medalha Exército Brasileiro, por ações destacadas e serviços relevantes em prol da Força Armada. A cerimônia ocorreu no Comando da 22ª Brigada de Infantaria de Selva – Foz do Amazonas, em Macapá, e faz parte da programação em comemoração ao Dia do Exército..

As medalhas foram entregues pelo comandante da brigada, general Adilson Giovani Quint. Na ocasião, o govenador destacou a importância do Exército Brasileiro nas ações que beneficiam diretamente a população amapaense.

“Deixo meu agradecimento ao general Adilson Giovani Quint e a todo Exército Brasileiro, é motivo de muito orgulho ser homenageado por essa instituição tão valorosa, que defende a soberania nacional e, que tem sido uma grande parceira em importantes projetos para o Amapá”, destacou.

Leia também:

Além do govenador e vice, o Exército agraciou outras autoridades, entres eles o vice-presidente corregedor do Tribunal Regional Eleitoral – TRE/AP, desembargador João  Guilherme Lages, e a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá, Ivana Cei.

Honrarias

Comenda foi entregue pelo comandante da 22ª Brigada de Infantaria e Selva, general Quint.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...