Gove Header

Exército faz condecorações a chefes dos Poderes Constituídos do Amapá

Na data máxima da corporação, o Dia do Exército, a 22ª Brigada de Infantaria de Selva outorga medalhas e honrarias e autoridades e instituições do estado.

Da Redação

Com o objetivo de cultuar os valores e as tradições do Exército Brasileiro e enaltecer a cultura cívico-patriótica, o Comando da 22ª Brigada de Infantaria de Selva (22ª Bda Inf Sl) realizou, no dia 23 de abril, solenidade para comemorar o Dia do Exército. Respeitando com rigor todos os protocolos de segurança contra a Covid 19, foram entregues a Medalha Exército Brasileiro e o Diploma Amigo da 22ª Bda Inf Sl a personalidades que prestaram relevantes serviços à Instituição.

A cerimônia ocorreu no Salão de Honra Capitão-Mor Pedro Teixeira, com a presença de uma representação de Oficias e os agraciados. A Ordem do Dia do Exército Brasileiro foi lida pelo comandante da Grande Unidade, o general de Brigada Adilson Giovani Quint.

A Medalha Exército Brasileiro tem a finalidade de distinguir cidadãos e Instituições que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do Exército Brasileiro e foi entregue às seguintes autoridades: governador do Estado do Amapá, Antônio Waldez Góes da Silva, vice-governador do Estado, Jaime Domingues Nunes, procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Amapá, Ivana Lúcia Franco Cei, vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AP), o desembargador João  Guilherme Lages  Mendes e o juiz Titular Da 2ª Vara Federal, o magistgrado João Bosco Costa Soares da Silva.

Leia também:

O Diploma Amigo da 22ª Bda Inf Sl, que se destina a cidadãos e Instituições que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol da 22ª Bda Inf Sl, foi entregue às seguintes autoridades: Governador do Estado Amapá, o Senhor Antônio Waldez Góes da Silva, Superintendente do Patrimônio da União no Amapá, a Senhora Liely Gonçalves de Andrade e o Procurador-Chefe da União no Amapá, o Senhor Utan Lisboa Galdino.

Homenagens

O vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral João Lages e a procuradora-geral do MP-AP Ivana Cei
Juiz federal João Bosco Soares e procurador-chefe da União no Amapá, o Senhor Utan Lisboa Galdino

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...