Gove Header

Waldez discute com lideranças nacionais o retorno gradual e seguro das aulas

Governador do Amapá se conecta com especialistas e autoridades do setor em todo o país na busca pelas melhores soluções para a volta presencial da oferta de aulas no estado.

Cleber Barbosa, da Redação

O governador do Amapá, Waldez Góes (PDT) participou, via video conferência, de um encontro com lideranças nacionais para discutir o retorno gradual e seguro das aulas presenciais. O Amapá desencadeou uma campanha de imunização do sprofissionais da educação como prioridade antes de pensar na volta às aulkas presenciais, uma questão que o mandatário do estado dizia não abrir mão.

“É muito importante criar nesse momento um ambiente onde estejam protegidos, começando pela imunização dos profissionais de Educação”, disse Góes.

Investimentos

O governo também trata da retomada econômica. Ele participará nos dias 31 de maio e 1º de junho do Brazil Investment Forum 2021 (BIF), evento considerado a maior vitrine de atração de investimentos internacionais da América Latina. Será um espaço para a divulgação de oportunidades de investimentos em setores estratégicos da economia brasileira e de networking entre autoridades públicas e privadas.

Organizado pela Apex-Brasil, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Governo Federal, o Fórum será realizado virtualmente, por conta da pandemia de Covid-19. “Será uma grande oportunidade para Estado do Amapá atrair investimentos em setores como agronegócios, energia, infraestrutura, inovação, saúde e tecnologias, dentre outros”, disse o governador.

A participação do Amapá se dará em dois momentos: O primeiro será na sala de projetos, onde o governador vai apresentar as potencialidades e os atrativos do Estado. O segundo momento será o estande virtual próprio, que vai contar com 10 colaboradores da Agência Amapá prontos para atender investidores do Brasil e do mundo interessados em conhecer as oportunidades e potencialidades do Estado do Amapá.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...