Gove Header

Vinícius Gurgel consegue de Lira garantias para votar “REFIS do COVID”

Programa Pert/Covid-19 é voltado para empresas e pessoas físicas em débito com a Receita Federal ou a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

Cleber Barbosa, da Redação

O deputado federal Vinícius Gurgel (PL/AP) conseguiu do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL) garantias de que entra na pauta de votações até a próxima semana o Projeto de Lei 2735/20, que cria um novo programa de parcelamento de dívidas tributárias e não tributárias, nos moldes do Refis, para minimizar o impacto da pandemia de Covid-19 na economia. O texto tramita na Câmara dos Deputados desde o ano passado e agora deverá ser apreciado em plenário.

Falando ao portal ConexaoBrasilia.com por telefone, o representante da Bancada Federal na reunião se disse aliviado e elogiou a decisão de Lira em dar andamento à proposição. “Isso acontece exatamente quando o país debate a retomada da economia, hora de juntar todas as forças em prol da geração de mprego e renda para a nossa gente, então facilitar agora a vida de quem perdeu quase tudo durante os dias difíceis da pandemia é algo muito importante, um presente para este fim de ano também para os amapaenses”, disse o parlamentar.

Acompanhe vídeo com o encntro de Vinícius Gurgel e Athur Lira

O Programa Extraordinário de Regularização Tributária em decorrência do estado de calamidade pública (Pert/Covid-19) é voltado para empresas e pessoas físicas em débito com a Receita Federal ou a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

Fonte: Agência Câmara de Notícias

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...