Gove Header

Vice Hamilton Mourão viaja a Macapá para debater a recriação do Conselho da Amazônia

A Presidência da República confirma chegada para às 12 horas da próxima quinta-feira, quando concederá entrevista coletiva no Aeroporto de Macapá.

Cleber Barbosa, da Redação

Na próxima quinta-feira, dia 05, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, viaja a Macapá e concederá entrevista coletiva à imprensa sobre reformulação do Conselho da Amazônia, que estava há muito tempo ocioso e que foi recriado em meio à polêmica provocada por críticas de governadores da região. À época, o governo federal alegou que o novo formato seria muito mais enxuto e eficiente e que qualquer ação do novo conselho seria precedida de diálogos com os chefes do Executivo de cada estado amazônico – que é a proposta das viagens que Mourão vem fazendo a algumas cidades da região Norte.

O encontro com os jornalistas amapaenses será às 12 horas, no Aeroporto Internacional de Macapá, no bairro Jesus de Nazaré. Ele também irá ser recebido no Palácio do Setentrião, pelo governador Waldez Góes, na parte da tarde. Não há confirmação de que ele deva pernoitar no Amapá.

Credenciamento

A solicitação de credenciamento deverá ser efetuada das 8 horas da manhã do dia 03 de março de 2020, às 12 horas (horários de Brasília) do dia 04 de março de 2020 (horário de Brasília) no link abaixo:

https://www.gov.br/planalto/pt-br/acompanhe-o-planalto/area-de-imprensa/credenciamento-de-imprensa/cobertura-de-eventos-viagens

Segundo comunicado da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, as credenciais serão entregues no dia 05 de março de 2020, das 10h30 às 11h30 (horário de Macapá), no local do evento. Para os profissionais que já possuem credencial anual 2020 do Palácio do Planalto, é necessário solicitar a participação no evento. Em caso de dúvida, a Secom disponibiliza os telefones (61) 3411-1249 e 3411-1269.

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...