Gove Header

Vacinação em Macapá é suspensa até definição de novas faixas etárias

Prefeito Antônio Furlan (CIDADANIA), que é médico tem acompanhado pessoalmente as ações de imunização nas unidades básicas de saúde.

Da Redação

A Prefeitura de Macapá comunicou que o calendário de vacinação está temporariamente suspenso para abertura da imunização para novas faixas etárias. Assim que a Central de Imunização, ligada à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), receber do Governo do Estado mais doses do imunizante, a execução do Plano Municipal de Vacinação será retomada.

A Central de Imunização continua aplicando a segunda dose da vacina em idosos e profissionais de saúde, conforme a data estabelecida no cartão de vacina. A aplicação da segunda dose em idosos acima de 85 anos acontece nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Congós, Marabaixo, São Pedro Pacoval e Novo Horizonte, de 8h às 12h. Já os profissionais da Saúde estão sendo imunizados nos seus postos de trabalho.

A Semsa orienta que para completar o seu ciclo de imunização é necessário apresentar o cartão de vacinação com a indicação da primeira dose, documento oficial com foto e CPF.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...