Gove Header

TJAP presente na Solenidade de Lançamento do Selo de 30 anos do MP/AP

A Procuradora-Geral de Justiça, Ivana Franco Cei, agradeceu a cada membro e servidor das instituições e personalidades homenageadas ali presentes pelo convívio e parceria.

Da Redação

Na manhã desta sexta-feira (10), o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Rommel Araújo, participou da Solenidade de Lançamento do Selo comemorativo pelos 30 anos de instalação do Ministério Público do Estado do Amapá (MP/AP). Na ocasião, a procuradora-geral de Justiça, Ivana Franco Cei, homenageou com o selo e certificado o presidente do TJAP; o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, desembargador Gilberto Pinheiro; e o desembargador Jayme Ferreira. A entrega da comenda foi em reconhecimento a história de boas relações institucionais que contribuem para o fortalecimento do Estado democrático de direito e para promoção dos interesses do povo amapaense.

“É uma honra participar desse momento importante para a história do MP/AP, principalmente porque tenho a oportunidade de reencontrar amigos desde o início dessa longa caminhada. Vejo com muito orgulho a atuação do MP/AP nesses últimos 30 anos, representando total solidificação de uma instituição na defesa da sociedade”, celebrou o Presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo.

A Procuradora-Geral de Justiça, Ivana Franco Cei, agradeceu a cada membro e servidor das instituições e personalidades homenageadas ali presentes pelo convívio e parceria. “Agradeço a Deus, que no comando de nossas vidas nos fez chegar até aqui e concluir que todos temos uma lição de vida a ensinar”, registrou.

SOBRE O SELO 

O elemento destaque do Selo personalizado é a árvore “Samaúma’’, símbolo oficial do MP-AP, na cor azul e o número 30. Com o selo comemorativo, o MP/AP perpetua na história o registro dos 30 anos de existência da instituição, um importante instrumento na defesa da ordem jurídica e democrática para promover a pacificação e justiça social.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...