- Publicidade -

- Publicidade -

TCE Amapá acompanha Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O conselheiro substituto, Pedro Aurélio, representou o Tribunal de Contas do Amapá no evento.

Da Redação

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor reuniu na sexta-feira (06/05), gestores públicos e projetos inovadores. O conselheiro substituto, Pedro Aurélio, representou o Tribunal de Contas do Amapá no evento.

Este ano 15 municípios e 25 projetos foram inscritos e concorreram em 8 categorias. A vencedora da etapa estadual irá concorrer na etapa nacional, que será realizada em Brasília (DF), no dia 28 de  junho.

A prefeita do município de Pedra Branca do Amapari, Beth Pelaes, foi a vencedora da Etapa Estadual do Prêmio. Na categoria Cidade Empreendedora: Prefeita de Pedra Branca do Amapari, Beth Pelaes

“Compras Governamentais” o prefeito de Tartarugalzinho, Bruno Mineiro, foi o vencedor. Na categoria “Desburocratização”, o prefeito de Santana, Bala Rocha, foi o premiado. Na categoria “Empreendedorismo na Escola”, o prefeito de Oiapoque, Breno Almeida, foi o vencedor.

Nas categorias “Governança Regional e Cooperação Intermunicipal”, “Marketing Territorial e Setores Econômicos” o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, foi o premiado. Na categoria “Inovação e Sustentabilidade”, o prefeito de Mazagão, Dudão Costa, foi o vencedor. A prefeita Beth Pelaes também levou o prêmio na categoria “Sala do Empreendedor”.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...