Prefeitura Header

Tristeza e solidariedade com a perda do vereador Arilson Lobato Melo

Câmara de Macapá mobiliza apoio para a família do jovem parlamentar que chegou ao Legislativo após a vitória nas urnas no final de 2020.

A Câmara Municipal de Macapá emitiu nota para comunicar com profundo pesar o falecimento do vereador Arilson Lobato Melo, 42 anos, do PRTB, ocorrido na tarde de quarta-feira, 3 de março, no hospital São Camilo, em decorrência de meningite. O parlamentar era casado e deixa cinco filhos. Arilson Melo foi eleito para o primeiro mandato na Câmara de Macapá com 2.914 votos.

O Poder Legislativo Municipal decretou luto oficial de três dias, com bandeira a meio mastro e a suspensão do expediente, além de sediar o funeral do parlamentar em plenário.

“Em nome de todos os vereadores e vereadoras, demais servidores que integram a Câmara Municipal de Macapa, externamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de grande tristeza”, publicou o presidente da Casa, vereador Marcelo Dias (SOLIDARIEDADE/AP), que inclusive encabeçou um movimento solidário em favor dos familiares do colega falecido.

Diante da falta de previsão regimental para qualquer tipo de assistência oficial por parte do Legislativo, os próprios parlamentares providenciaram uma corrente de ajuda para não deixar faltar nenhum apoio ao parlamentar e sua família, desde a internação.

A viúva do parlamentar inclusive publicou em suas redes sociais um agradecimento a todos os eleitores, amigos e familiares, bem como aos demais vereadores e ao presidente da Casa, pelo apoio irrestrito manifestado desde que o marido adoeceu, como também após o triste desfecho.

Arilson Melo será substituído pelo suplente Karlyson Rebolça, do mesmo partido.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...