“Seu legado nunca será esquecido”, diz Alcolumbre ao homenagear Papaléo

Presidente do Congresso Nacional emite nota de pesar em que enaltece a trajetória e a postura de João Bosco Papaléo Paes em relação à medicina, à política e à vida.

O presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (DEM/AP), manifestou-se por meio de uma nota de pesar pelo falecimento do amigo e ex senador João Bosco Papaléo Paes. Na publicação, ele enaltece as qualidades do político e médico do Amapá. Segue a íntegra da nota:

“Foi com grande pesar e profunda tristeza que recebi a notícia nesta quinta-feira (25), do falecimento do Dr. João Bosco Papaléo Paes, médico cardiologista, foi prefeito de Macapá no período de 1993 a 1996, senador da República de 2003 a 2010; vice- governador do Amapá de 2015 a 2018.

Uma partida repentina que comove a todos que conheciam a gentileza de um homem cujo olhar sempre foi generoso e que fez do amor ao próximo a sua própria profissão. Sempre trabalhou pelo Amapá com afinco e compromisso.

O Amapá e o Brasil perdem uma pessoa honrada, fiel a seus princípios e eu, perco um grande amigo e um exemplo de vida.

Seu legado como homem público e como ser humano não serão esquecidos. Em nossas memórias e em nossos corações ficam a saudade de um homem que cumpriu sua missão. As lágrimas derramadas a cada vez que um homem bom parte, não apagam a nossa fé de que, Deus, em sua infinita bondade o receberá com todo amor e consolará os familiares, amigos e a todos que tiveram a honra de conviver com o Dr. Papaléo”. 

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...