Gove Header

SEMASC realiza providências emergenciais para melhorar funcionamento do Conselho Tutelar de Santana

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania se comprometeu em realizar providências emergenciais para o funcionamento adequado do Conselho Tutelar na cidade de Santana.

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira, 10, o secretário interino da SEMASC, Fábio Coutinho, esteve em uma reunião realizada na sede do Conselho Tutelar de Santana, com sua assessoria técnica para debater e solucionar pontos de dificuldade do conselho.

Na ocasião, também esteve presente o presidente do Conselho Tutelar, Amauri Barros e o conselheiro Jasson, que repassaram informações e deliberações para as tratativas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania se comprometeu em realizar providências emergenciais para o funcionamento adequado do Conselho Tutelar na cidade de Santana: “Buscamos levar um melhor ambiente e qualidade de trabalho para os funcionários trabalharem bem e atenderem bem aos seus usuários”, destacou Fábio Coutinho.

Até sexta-feira, 12 de novembro, as providências emergenciais como melhoramento e distribuição de combustível, cartuchos de impressora, água e ar refrigerado serão realizados. A SEMASC também informa que há processos licitatórios que estão em curso e, com a finalização desses, serão sanados em definitivo todos os problemas enfrentados pelo Conselho Tutelar de Santana.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...