Gove Header

Secretário de saúde do Amapá e duas secretárias adjuntas contraem Covid-19

Gestor estadual e suas auxiliares diretas na SESA não apresentam sintomas da doença, mas cumprem isolamento residencial a administram a pasta por teletrabalho.

Cleber Barbosa, da Redação

O secretário estadual de Saúde do Amapá, João Bittencourt, testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19), assim como duas gestoras adjuntas da pasta, a secretária do Fundo Estadual de Saúde, Denise Andrade, e a secretária de Gestão e Planejamento, Clélia Jeane Gondim. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Governo do Estado.

Ainda segundo nota, os gestores da Secretaria Estadual de Saúde (SESA) seguem “assintomáticos”, ou seja, não apresentam manifestações de sintomas comuns da doença. “Eles passam a cumprir isolamento domiciliar, devendo realizar a contraprova dos exames nesta segunda-feira”, diz a assessoria no documento.

Por fim, o governo do estado diz que as ações de enfrentamento ao novo coronavírus seguem sendo deliberadas e acompanhadas pelos próprios gestores titulares, por meio do chamado “teletrabalho”.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...