Gove Header

Secretária Nacional de Juventude visita o distrito de Anauerapucu em Santana

Durante a visita, foi realizada uma ação por parte da Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (SEJUV) em parceria com a Coordenadoria Municipal de Juventude (COMJUV).

Da Redação

Nesta segunda-feira, 12, a Secretária Nacional de Juventude, Emilly Coelho esteve visitando o distrito de Anauerapucu na Cidade de Santana, conhecendo e trazendo novas vivências e projetos para a juventude santanense.

Durante a visita, foi realizada uma ação por parte da Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (SEJUV) em parceria com a Coordenadoria Municipal de Juventude (COMJUV), no qual foi apresentado o programa Amapá Jovem para a Secretária Nacional. Além da Secretária Emilly, estiveram presentes a Vice-Prefeita Isabel Nogueira, a Primeira Dama Enaim de Paula, a Coordenadora Municipal de Juventude Yara Lorrane e o Secretário de Estado da Juventude, Pedro Filé.

“Estamos muito felizes que a Secretária possa observar e conhecer a realidade da juventude santanense, o que esses jovens produzem aqui na zona rural é algo muito diferente do resto do país e deve ser valorizado.” Afirmou a Coordenadora Municipal de Juventude, Yara Lorrane.

Anauerapucu é um distrito do município de Santana que fica a cerca de 20 minutos da zona urbana da cidade, a equipe da COMJUV retornará em breve para a localidade para executar o Diagnóstico da Juventude, com a intenção de entender e estudar a juventude local.

Emilly Coelho, Secretária Nacional de Juventude destacou a riqueza da natureza do local. “Hoje conheci uma nova cultura, novas pessoas e uma natureza muito rica, morar em um lugar assim, cheio de cultura, transforma a nossa vida.”

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...