Gove Header

Secretaria de Mobilização e Participação Popular articula reforma de ponte no Muca

Foram reconstruídos 128 metros de passarela que vão devolver a mobilidade e a segurança para a comunidade.

Da Redação

A Prefeitura de Macapá concluiu a reparação da passarela de madeira da Rua Remo Amoras, no bairro Muca. A via quebrou na última segunda-feira (29) e a articulação para o serviço foi feita através da Secretaria de Mobilização Popular. No último sábado (3), o prefeito Dr. Furlan esteve no local para ver a obra e conversar com os moradores.

“Chegamos aqui na segunda-feira ainda pela manhã, vimos a dificuldade dos moradores com a ponte quebrada, ouvimos seus pedidos e hoje volto para ver o resultado do nosso trabalho. Isso é compromisso com a população”, disse o prefeito.

A obra foi executada pela Secretaria de Obras (Semob) com recursos próprios do Tesouro Municipal. Foram reconstruídos 128 metros de passarela que vão devolver a mobilidade e a segurança para a comunidade.

“Esse foi um trabalho de emergência, nossa equipe de execução direta se empenhou para e a obra fosse feita o mais rápido possível. Sabemos que na cidade também existem outros pontos que precisam desse mesmo serviço. Vamos trabalhar conseguir atender a todos dentro da capacidade da Semob”, disse o secretário Cássio Cruz.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...