Secretária de Educação destaca gestão democrática em escolas quilombolas
Goreth Sousa vai ao rádio no Dia Nacional da Consciência Negra e fala dos projetos educacionais voltados à formação intelectual em áreas quilombolas do Amapá.
No Dia Nacional da Consciência Negra, titular da Secretaria Estadual da Educação do Amapá Goreth Sousa vai ao rádio falar sobre os avanços e os desafios da política de enfrentamento ao racismo e preconceito, a partir dos projetos pedagógicos em 26 escolas quilombolas que o Amapá possui.
Jornalista amapaense, com Bacharelado em Comunicação Social, Habilitação em Jornalismo, Pós-Graduando em Marketing Digital, especializado em turismo, política e automobilismo, colunista do Diário do Amapá, apresentador do programa Conexão Brasília, na Rádio Diário FM, editor dos portais ConexaoBrasilia.com, PortaldoAgro.com e CleberBarbosa.Net.