GOVERNO JUNTO COM A GENTE INFORME 4

Revitalização na frota de veículos da Assembleia Legislativa do Amapá

Esta é mais uma etapa de reconstrução das atividades administrativas do Poder Legislativo.

Da Redação

Após estudo de viabilidade e economia, a Assembleia Legislativa do Amapá realizou o processo licitatório para aluguel de veículos automotores, ocorrido no ano de 2021, e nesta manhã (16.2.2022) entregou para os diretores e chefes de setores os veículos que serão utilizados no desenvolvimento de suas atividades. Esta é mais uma etapa de reconstrução das atividades administrativas do Poder Legislativo.

A entrega aconteceu no prédio anexo da Assembleia Legislativa. O diretor administrativo, Cezar Melo, informou que a frota de carros que estava sendo utilizada pelos setores da Casa e, até mesmo pelos parlamentares, já tinha mais de 10 anos e o custo de manutenção e revisão estava sendo muito alto.

“Não se trata de uma aquisição, para o patrimônio da Casa, mas uma locação. Foi feito um processo de licitação para alugar esses veículos, mas antes, a equipe da Casa realizou um estudo e constataram que era mais econômico alugar. E hoje estamos entregando os veículos para serem usados pelos setores administrativos e legislativos da Casa”, declarou o diretor.

O contrato prevê o aluguel de 24 carros, que serão divididos como os de uso fixo, que foram entregues hoje, e outros de aluguel eventuais, ou seja, os carros que estiverem no modo de aluguel eventual serão devolvidos, para locadora, após serem utilizados.

Cezar enfatizou que esta é mais uma etapa de renovação e modernização da Assembleia que possibilitará um melhor desempenho das atividades legislativas e administrativas. “Se não fosse a força política do presidente Kaká Barbosa e a anuência dos demais parlamentares não seria possível chegar onde estamos”.

Muitos são os progressos que o Poder Legislativo tem conquistado na gestão do presidente Kaká Barbosa, o prédio antigo reformado, o prédio anexo com sua construção pronta, o concurso público finalizado e em andamento para fase de convocação dos novos servidores efetivos. Em processo de licitação, está a aquisição dos móveis do novo prédio. “Hoje temos uma assembleia que trabalha com transparência e com o apoio do presidente tem sido possível realizar todos esses avanços”, finalizou Cezar Melo, diretor administrativo.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...