Rede Sustentabilidade confirma dois nomes para disputa pela PMM em 2020

A Rede Sustentabilidade fará um grande ato de filiação de novas lideranças no Amapá, entre eles estão a secretária de saúde de Macapá, Silvana Vedovelli e o vereador de Macapá, Caetano Bentes. Dois importantes quadros da política amapaense que já visualizam as eleições de 2020. Os nomes serão homologados pela porta-voz do partido, Mary Cruz. O evento acontece no próximo sábado, dia 10, às 9 horas, na sede do Sindicato dos Urbanitários.

A Rede nasceu no Amapá em novembro de 2016, fruto de um movimento aberto, autônomo e suprapartidário, que conta hoje com 1.695 filiados no Amapá e que tem como principais lideranças o senador da República Randolfe Rodrigues, o deputado estadual Victor Amoras e o prefeito de Macapá, Clécio Luís, . além de oito vereadores no Estado.

De acordo com o senador Randolfe, a Rede é uma associação de cidadãos e cidadãs dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para aprofundar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional. “A efetiva participação de brasileiros e brasileiras nos processos decisórios é condição fundamental para a promoção do desenvolvimento justo e sustentável”, completou.

Aberta ao diálogo e construída com a participação direta de seus integrantes, a Rede Sustentabilidade é um espaço de mobilização e inovação, no qual floresce uma nova cultura política.

 

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...