Gove Header

Recadastramento do Bolsa Família chega ao distrito de Anauerapucu

Para manter o beneficio e realizar o recadastramento, é necessário que seu filho esteja com a frequência escolar em dia, o cartão de vacina atualizado e que tenha informado o seu peso.

Da Redação

Nesta quinta-feira, 9, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC) esteve através da Coordenadoria Municipal do Bolsa Família realizando o recadastramento presencial no distrito de Anauerapucu, com o intuito de facilitar a logística aos beneficiários do programa federal.

“Estaremos em todas as localidades em que as pessoas tem dificuldade de acesso a zona urbana do município, queremos que todos os beneficiários façam o seu recadastramento, para assim, receber o seu benefício.” Afirmou Vanessa Costa, Coordenadora Municipal do Bolsa Família.

O recadastramento acontece conforme o Número de Identificação Social (NIS), seguindo o calendário abaixo:

A Prefeitura de Santana ressalta que para o beneficiário do Programa Bolsa Família manter o beneficio e realizar o recadastramento, é necessário que seu filho esteja com a frequência escolar em dia, o cartão de vacina atualizado e que tenha informado o seu peso.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...