Gove Header INFORME 3

Projeto promove mais um ciclo, visando fortalecimento dos vínculos familiares em Santana

Desta vez, houve a participação da Agente Pastoral Elizeth Rodrigues da Silva, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e o Psicólogo e Pastor Clemilson Lima, da igreja Pioneira de Macapá.

Da Redação

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), promoveu mais um ciclo do Projeto Cidadania Ativa, promovendo o protagonismo pessoal e social. Desta vez, houve a participação da Agente Pastoral Elizeth Rodrigues da Silva, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e o Psicólogo e Pastor Clemilson Lima, da igreja Pioneira de Macapá.

“Fica o sentimento de agradecimento e dever cumprido das coordenadoras do Projeto, Nadabe Cordeiro e Aline Patrícia, por todo apoio e eficácia nesse último trimestre de realizações.” Destacou o Secretário de Assistência Social, Fábio Coutinho.

Os palestrantes, nessa ocasião, traçaram como tema no ciclo de informações, o fortalecimento dos vínculos familiares, alcançando assim, tanto os usuários dos serviços, como o Auxílio Brasil e outros programas que a SEMASC oferece, quanto os servidores desta secretaria.

Este tema é importante para reforçar os relacionamentos, criando raízes em suas famílias e convívios, mantendo os cidadãos firmes frentes aos desafios da vida.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...