Programação do Dia do Evangélico encerra com show gospel e culto em Ação de Graças na Praça da Bíblia

O evento aconteceu ao ar livre e transcorreu com muita tranquilidade e segurança”, declarou o pastor Aroldo Vasconcelos, um dos organizadores do evento.

Da Redação

Há dois anos sem constar no calendário de eventos das igrejas, a tradicional Celebração do Dia do Evangélico volta a acontecer em Santana. A programação idealizada por uma comissão de representantes dos ministérios, e realizada com apoio da Prefeitura de Santana, reuniu evangélicos das mais de 60 congregações existentes no município, numa estrutura montada ao lado da Praça da Bíblia, na noite desta terça-feira, 30.

“Desde que começamos a planejar a edição 2021 da Celebração do Dia do Evangélico, na Praça da Bíblia, tivemos o cuidado em não promover aglomeração de pessoas. O evento aconteceu ao ar livre e transcorreu com muita tranquilidade e segurança”, declarou o pastor Aroldo Vasconcelos, um dos organizadores do evento.

A festa religiosa levou ao palco a apresentação de grupos de dança e bandas gospel. O ponto auge do evento, de acordo com a comissão organizadora, aconteceu durante o culto em ação de graças, quando o prefeito Bala Rocha fez a entrega da chave da cidade para os pastores de diferentes congregações orarem juntos, pedindo bençãos para a cidade.

“Há quem pense que uma igreja tem que ter telhado, que uma casa de orações tem que ser um prédio, mas vocês manifestam a fé e a crença em Deus a céu aberto. É assim que os evangelizadores vão de casa em casa, fazendo a pregação do evangelho. Por isso, para mim, aqui hoje é uma igreja, uma casa de orações. Então eu peço às bençãos da igreja evangélica, católica, e de todas as denominações para nossa cidade, para nossa gestão, para que Santana possa melhorar cada vez mais”, declarou o prefeito Bala Rocha.

“Essa foi a celebração da unidade do povo evangélico de Santana, sentimos a força que vem da oração que transforma vidas. A benção da chave da cidade foi um momento muito significativo para nós. Foi o ponto auge da noite”, ponderou o pastor Aroldo Vasconcelos.

Atração nacional

A Celebração do Dia do Evangélico contou ainda com a participação do Pastor Adriano Mendes, que veio de Brasília para prestigiar o evento.

“O preletor Adriano Mendes trouxe palavras de cura e de despertar, revigorando o ânimo do evangélico santanense. O encerramento da programação aconteceu da melhor forma possível”, reforçou o Pr. Aroldo Vasconcelos.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...