Gove Header

Profissionais de saúde são homenageados pela Banda de Música da Guarda Municipal

Os profissionais da Unidade Básica de Saúde Lélio Silva foram surpreendidos com uma linda mensagem da Banda de Música da Guarda Civil Municipal de Macapá.

Os profissionais da Unidade Básica de Saúde Lélio Silva foram surpreendidos na manhã desta terça-feira, 14, com uma linda mensagem da Banda de Música da Guarda Civil Municipal de Macapá. O momento inspirador foi uma homenagem singela aos colaboradores de saúde que estavam saindo e entrando no plantão pelo combate ao Coronavírus.

O momento, regado à música, foi um agradecimento a eles que estão dia e noite na linha de frente contra a pandemia. Muitos estão em casas isoladas, sem contato familiar, para evitar possíveis disseminações da doença. “Nós tiramos um pouquinho do nosso dia para homenagear os profissionais que estão no combate direto com o vírus. Desejamos um bom dia de trabalho e agradecemos por todo esforço nesse período de pandemia”, destacou o regente da banda, o guarda Sidney Saboia.

Acompanhe vídeo com homenagem dos músicos aos colegas da saúde

Em tempos de pandemia do Coronavírus, a Guarda Civil Municipal homenageia os profissionais da saúde que estão na linha frente no combate ao Covid-19. Um ato de solidariedade e afago que recarrega o coração e traz forças para enfrentar os dias difíceis que logo serão superados.Meu muito obrigado a todos vocês ♥️#FiqueEmCasa #PrefeituraDeMacapá #CombateAoCoronavírus #PMM #Coronavírus

Posted by Clécio Luis on Tuesday, April 14, 2020

Para a diretora da UBS Lélio Silva, Rosa Zanatta, o momento foi de um incentivo imenso. “Eu queria agradecer esse presente no início do dia. Nada melhor que esse incentivo em música para começar o dia com o pé direito e animado. Assim como nós, os guardas também estão na rua. Então, só temos agradecimentos em nome da UBS”, disse.

As homenagens irão seguir para as demais unidades de saúde durante a semana.

Publicidade (X)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...