Gove Header

Primeiro servidor recebe aposentadoria voluntária no TCE Amapá

Luiz Otávio é da primeira turma de concursados, e tomou posse no dia 03 de fevereiro de 1992.

Da Redação

Após 29 anos de serviço público, o servidor Luiz Otávio da Rocha Brito recebeu nesta terça-feira (21/09), sua portaria de aposentadoria. Ele é o primeiro a se aposentar voluntariamente no Tribunal de Contas do Amapá.

Luiz Otávio é da primeira turma de concursados, e tomou posse no dia 03 de fevereiro de 1992. Para registrar o momento de sua aposentadoria, colegas de trabalho realizaram uma singela homenagem com direito a portaria de elogio. “Luiz Otávio é bem quisto por todos os seus colegas de trabalho e admirado por sua competência profissional”, comentou o inspetor Maurício Oliveira.

A diretora de Recursos Humanos do TCE Amapá, Luana Carvalho, agradeceu a presença do presidente do Tribunal de Contas do Amapá, conselheiro Michel Houat Harb, e do conselheiro Paulo Martins, e desejou sucesso ao aposentando.

O conselheiro Michel Houat Harb também destacou a importância da trajetória profissional do servidor e do novo momento para o mesmo. “É gratificante olhar para trás e ver que demos o nosso melhor, no cumprimento das nossas tarefas, contribuindo para uma sociedade melhor”, concluiu.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...