GOVERNO JUNTO COM A GENTE INFORME 4

Primeira sessão do ano acontece de maneira virtual no TCE Amapá

Na abertura da sessão, o recém empossado procurador geral do Ministério Público de Contas, Antônio Clésio, recebeu novamente as boas vindas dos membros da Corte de Contas.

Da Redação

A primeira sessão ordinária do ano, no Tribunal de Contas do Amapá, foi realizada de forma virtual, na quarta-feira (09/02), diante das normas de segurança contra a covid-19 e a influenza. Na pauta de julgamento foram apreciados 51 processos.

Na abertura da sessão, o recém empossado procurador geral do Ministério Público de Contas, Antônio Clésio, recebeu novamente as boas vindas dos membros da Corte de Contas.

Foram julgados 22 atos de admissão de pessoal (todos aprovados), 16 atos de aposentadoria entre eles, do desembargador do Tribunal de Justiça do Amapá, Edinardo Maria Rodrigues de Souza, que recebeu os parabéns dos membros do TCE Amapá pelos 15 anos de dedicação ao Judiciário Amapaense.

Das dez prestações de contas, sete foram julgadas regulares com ressalva e três extintas.

No final da sessão, o conselheiro Michel Houat Harb, presidente do TCE Amapá, agradeceu a participação de todos na sessão e fez um registro especial aos servidores empenhados no projeto do primeiro data center outdoor que entrou em funcionamento esta semana, no prédio sede do Tribunal de Contas do Amapá. “Este é um marco para a Corte de Contas. A tecnologia veio para fazer parte de nossas vidas e precisamos estar adequados a essas necessidades”, destacou.

A próxima sessão ordinária virtual está marcada para o dia 23 de fevereiro, com transmissão pelo canal do TCE Amapá no Youtube, às 9h30.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...