Gove Header

Prestando contas, prefeito mostra foto de obra concluída com emenda parlamentar

O senador Lucas Barreto (PSD/AP) recebeu de Furlan um quadro com a vista aérea de uma passarela gigante em bairro carente da cidade de Macapá.

Da Redação

A alocação de recursos extra-orçamentários é o que mais aproxima um legislador de executar obras, uma prerrogativa apenas dos gestores – prefeitos, governadores e presidentes. Então quando uma emenda parlamentar se concrfetiza é importante ganhar o reconhecimento. Foi o que fez o gestor macapaense, Dr. Furlan (CIDADANIA/AP), que entregou ao Senador Lucas Barreto (PSD/AP) um quadro com a foto da obra concluída de urbanização de uma área carente da capital.

O prefeito usou as redes sociais para agradecer. “Hoje tive a honra de encontrar o senador do Amapá, Lucas Barreto e entreguei a ele uma foto tirada da passarela da rua Vigésima Primeira, no bairro Congós, que foi reformada com a emenda destinada por ele para revitalização de pontes em madeira”, disse ele.

Furlan disse que o senador tem sido um grande aliado, destinando emendas para fazer com que os projetos de mobilidade urbana cheguem às áreas de ressaca. “Juntos temos trabalhado para oferecer o bem-estar e o direito à dignidade da população macapaense. Acredito que todas as parcerias são essenciais para fazermos as melhorias que Macapá precisa. Ninguém alcança bons resultados sozinho, unidos somos mais fortes! O trabalho continua!”, acrescentou o prefeito.

Trabalho

Barreto, que se resguarda de aparições em público desde que se submeteu a uma cirurgia, se disse muito feliz com os resultados até agora alcançados pela execução da nossa emenda pela Prefeitura de Macapá, para a construção de passarelas no bairro Congós. “É gratificante ver a alegria da população com as melhorias que os serviços proporcionaram, especialmente na mobilidade e na qualidade de vida das pessoas. E tem mais serviços vindo por ai.
Sigamos trabalhando. A nossa pauta é o Amapá!”, postou o parlamentar e sua página.
Publicidade (x)
você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...