Gove Header MAIO LARANJA

Presidente Kaká Barbosa participa da inauguração da sede compartilhada dos Ministérios Públicos

Para o presidente do Legislativo amapaense, a estrutura representa avanço significativo e torna o MPAP mais presente nas grandes discussões de forma republicana e jurídica.

Da Redação

O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Kaká Barbosa (PL), a convite da Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Amapá (MPAP), Dra. Ivana Cei, participou da inauguração da sede compartilhada de representação, em Brasília.

O espaço com aproximadamente 1 mil m², atende os ministérios públicos dos estados do Espírito Santo (MPES), Acre (MPAC), Amapá (MPAP), Bahia (MPBA), Mato Grosso (MPMT), Mato Grosso do Sul (MPMS) e Roraima (MPRR).

A sede compartilhada está localizada próxima ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e dos escritórios dos Ministérios Públicos dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Para o presidente do Legislativo amapaense, a estrutura representa avanço significativo e torna o MPAP mais presente nas grandes discussões de forma republicana e jurídica, seja nos tribunais superiores como no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

“A iniciativa torna o Ministério Público do Estado do Amapá e os demais que integram a nova sede mais fortes, ao fazer com que todos estejam presentes nesse espaço”, disse o presidente Kaká Barbosa.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...