Gove Header

Presidente Kaká Barbosa firma acordo de cooperação técnica com a Câmara Legislativa do DF

No encontro, eles assinaram Acordo de Cooperação Técnica para a cessão, por parte da CLDF, do direito de uso do Processo Legislativo Eletrônico (PLE).

Da Redação

O presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF), Rafael Prudente (MDB), recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (1º), comitiva liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Kaká Barbosa (PL), para tratar de parcerias entre as duas Casas. No encontro, eles assinaram Acordo de Cooperação Técnica para a cessão, por parte da CLDF, do direito de uso do Processo Legislativo Eletrônico (PLE).

Prudente ofereceu apoio também na implantação no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na Alap, e defendeu a troca contínua de experiências. “É uma alegria receber aqui o deputado Kaká. Vamos aprimorar ainda mais nossa gestão com essa parceria”. Kaká Barbosa agradeceu o apoio e convidou o distrital para conhecer o Amapá. “Vamos levar essas experiências e mostrar a nossa responsabilidade com a população do nosso Estado”, afirmou o parlamentar.

Segundo Prudente, a CLDF está “mais moderna e oxigenada”, dando como exemplo a implantação de projetos recentes, como a TV Câmara Distrital; os painéis eletrônicos de votação; o PLE; o SEI; o novo Portal; os painéis de energia solar; bem como a nomeação dos novos servidores efetivos.

Também participaram da reunião os deputados estaduais do Amapá Charles Jones (PL) e Paulinho Ramos (PL), o representante institucional da Alap em Brasília, Elpídio Amanajas, bem com o diretor-geral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, Evaldo Bazeggio.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...