Gove Header

Presidente do TJAP e Comitiva do Banco do Brasil falam sobre planejamento de metas para 2022

Precatórios, concessão de crédito consignado e demais linhas de financiamento que contemplam o setor público constituíram a pauta do encontro. 

Da Redação

O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Rommel Araújo, recebeu nesta sexta-feira (19), a visita institucional do superintendente do Banco do Brasil (BB) no Amapá, Herivelton Luiz Bueno Carneiro. Precatórios, concessão de crédito consignado e demais linhas de financiamento que contemplam o setor público constituíram a pauta do encontro.

O presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo, também tratou de outros assuntos relacionados à Justiça Tucuju e à instituição bancária, ocasião em que o superintendente do BB apresentou em linhas gerais seu planejamento de metas para 2022.

Participaram da reunião: o presidente do TJAP, desembargador Rommel Araújo; o superintendente do BB no Amapá, Herivelton Luiz Bueno Carneiro; o gerente da Agência Setor Público-Amapá, Flávio Antônio Caran; o gerente de relacionamento com o Tribunal, Amilde Adílio Cardoso; o superintendente de governo, Rui Barbosa Mesquita; o juiz auxiliar da presidência, Nilton Bianquini Filho; o titular do Juizado Especial Criminal da Comarca de Macapá, juiz Augusto Leite; o diretor geral do TJAP, Alessandro Rilsoney; o Chefe de Gabinete da Presidência, Veridiano Colares; e o diretor financeiro do TJAP, Gláucio Bezerra.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...