- Publicidade -

Prêmio Unale Assembleia Cidadã marca último dia da conferência de 2021

As vencedoras foram premiadas com troféus e o valor de R$ 20 mil, cada uma, para custear a expansão dos projetos, nas áreas de gestão, atendimento cidadão e projetos sociais.

Da Redação

As Assembleias Legislativas dos Estados do Rio Grande do Norte, Amazonas e Pernambuco foram as grandes vencedoras do Prêmio Unale Assembleia Cidadã. A divulgação das vencedoras ocorreu no último dia de programação da 24ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que ocorreu em Campo Grande (MS), entre os dias 24 e 26 de novembro.

Rio Grande do Norte ganhou na categoria gestão, com o sistema e-Legis, ferramenta desenvolvida pela Casa para gerenciar o ciclo do processo legislativo, tornando-o totalmente eletrônico, desde a concepção das proposições nos gabinetes parlamentares até a sua votação em plenário.

A categoria atendimento ao cidadão ficou com a Assembleia do Amazonas, que realiza mutirões de atendimentos sociais itinerantes aos cidadãos e disponibiliza conciliadores para a negociação de dívidas e outros conflitos entre consumidores e empresas.

A Assembleia de Pernambuco ganhou na categoria projetos especiais, com o Lideralep, que promove seminário, capacitações e simpósios e as mudanças do ambiente político moderno com inovações.

As vencedoras foram premiadas com troféus e o valor de R$ 20 mil, cada uma, para custear a expansão dos projetos, nas áreas de gestão, atendimento cidadão e projetos sociais. Para o novo presidente da Unale, deputado Lidio Lopes, o evento deste ano mostrou a união de legisladores de todo o Brasil.

“Estou muito satisfeito com o sucesso do evento este ano, tudo o que foi tratado dentro da conferência será um grande aliado na hora de elaborar proposituras para a melhoria do atendimento e dos serviços oferecidos pelo parlamento a cada cidadão”, concluiu o presidente.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...