Gove Header

Prefeitura de Santana recebe 2.475 doses de vacina do Governo do Estado

Os imunizantes foram distribuídos pelo Ministério da Saúde, e produzidos pelo Instituto Butantan/Sinovac, dessa forma, garantindo vacinar idosos a partir de 67 anos.

Da Redação

O prefeito de Santana, Bala Rocha e a secretária municipal de Saúde, Ithiara Madureira, acompanhados de equipe técnica receberam do governador do estado, Waldez Góes, 2.475  novas doses da vacina Coronavac, na manhã desse domingo (21).

Os imunizantes foram distribuídos pelo Ministério da Saúde, e produzidos pelo Instituto Butantan/Sinovac, dessa forma, garantindo que nessa segunda-feira (22), iniciará a vacinação para idosos a partir de 67 anos.

A vacinação contra a Covid-19 em Santana está bastante avançada, o município contém um dos melhores índices de vacinação do estado, isso é resultado do programa Santana Urgente, um plano de ações emergenciais para conter os principais problemas da cidade.

Já foram aplicadas 6.620 doses em deficientes institucionalizados, idosos institucionalizados, trabalhadores da saúde, trabalhadores da saúde privados e idosos. A chegada das novas vacinas permitirá o avanço da imunização dentro do público-alvo prioritário.

Vacinas

A vacinação contra a Covid-19 em Santana está bastante avançada, o município contém um dos melhores índices de vacinação do estado

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...