GOVERNO JUNTO COM A GENTE INFORME 4

Prefeitura de Macapá vacina pessoas de 20 e 21 anos nesta quarta-feira (4); confira os demais grupos

Além deste público, a Secretaria vacinará com a primeira dose as gestantes e ofertará a segunda dose de CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer.

Da Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) ofertará nesta quarta-feira (04) a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas de 20 e 21 anos. Além deste público, a Secretaria vacinará com a primeira dose as gestantes e ofertará a segunda dose de CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer, que também será aplicada as grávidas com intercambialidade.

1° dose para pessoas de 20 e 21 anos

Estará disponível na UNIFAP, IFAP, UEAP e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Pedrinhas, Rosa Moita, Novo Horizonte, Álvaro Correa, Raimundo, Hozanan e Pacoval. Nestes locais, a vacina será ofertada das 8h às 13h.

Para tomar a primeira dose é necessário apresentar a carteira de vacinação e originais e cópia do documento oficial com foto, comprovante de residência.

2° dose de CoronaVac

Estará disponível na UBS Cidade Nova das 8h às 13h e para encerrar o seu esquema vacinal é necessário apresentar a carteira de vacinação com indicação da aplicação da primeira dose e originais e cópia do documento oficial com foto, comprovante de residência.

2° dose de AstraZeneca

O imunizante estará disponível das 9h às 15h, nos pontos de drive-thru das Praças Floriano Peixoto e do Estádio Zerão, Marabaixo, Rodovia do Curiaú e Quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

Para aplicação da segunda dose é necessário apresentar a carteira de vacinação com indicação da primeira dose e originais e cópia do documento oficial com foto, comprovante de residência.

2° dose de Pfizer

Estará disponível na Unifap, IFAP, UEAP e nas UBS Pedrinhas, Rosa Moita, Novo Horizonte, Álvaro Corrêa, Raimundo Hozanan e Pacoval.

A aplicação da 2° dose está condicionada a apresentação da carteira de vacinação com indicação da 1° dose e originais e cópia do documento oficial com foto, comprovante de residência.

1ª dose para gestantes e 2ª dose de Pfizer para gestantes com intercambialidade

As gestantes que receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e aquelas que farão a intercambialidade de doses e encerrarão o seu esquema vacinal com a vacina Pfizer, deverão fazer o procedimento na UBS Leozildo Fontoura, que estará recebendo esta demanda entre 8h e 13h.

Para isso, é necessário apresentar os originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação, que no caso das gestantes que farão a intercambialidade, deverá ter a indicação da aplicação da primeira dose.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...