Gove Header

Prefeitura de Macapá convoca servidores para recadastramento funcional

Segundo o governo municipal, o servidor que não efetivar seu recadastramento, terá suspenso o pagamento de seus vencimentos.

Da Redação

A Secretaria Municipal de Gestão inicia na segunda-feira (19/04) o recadastramento funcional para servidores públicos municipais de provimento efetivo, comissionado, aposentados, cedidos para outros órgãos, além de afastados e licenciados. Os servidores têm até o dia 18 de junho para preencher o formulário que está no site oficial da Prefeitura de Macapá e apresentar a documentação necessária em suas repartições de origem.

A medida, determinada por meio do decreto nº 2.358/2021 – PMM, tem como objetivo promover a atualização cadastral para identificar o servidor, seu perfil funcional, sua lotação e enquadramento. Além disso, realizar o recenseamento previdenciário.

De acordo com o secretário municipal de Gestão, João Alvarenga, o servidor que não efetivar seu recadastramento, terá suspenso o pagamento de seus vencimentos. “É de caráter obrigatório que todos atualizem seus dados, pois assim, teremos a validação do quadro de pessoal da Prefeitura. É uma leitura completa da gestão, necessária para o planejamento dos próximos anos de trabalho”, explicou.

Recadastramento

O formulário a ser preenchido está disponível na página principal do site da Prefeitura de Macapá, no endereço www.macapa.ap.gov.br. Deverão ser informados os dados cadastrais solicitados, bem como os documentos complementares que serão validados após o encaminhamento realizado pelos setores de pessoal de cada órgão ou entidade em que o servidor está lotado.

Publicidade (x)

você pode gostar também

- Publicidade -

Comentários
Carregando...